Passou? O quê? Mais um ano? Não é possível!!!!
Tudo o que aconteceu durante esse ano foi imprescindível...
Todas as experiências, os sorrisos, os novos amigos, os novos amores, as aventuras, as alegrias, os choros, os ombros amigos, os encontros, os reencontros (nossa foram muitos...), surpresas, as delícias encontradas e desencontradas... os acasos!
É, mais um ano finaliza e tudo que ocorreu ficará marcado apenas para este ano (2008), nada de carregar situações para o próximo... Fechar ciclos é a chave!
2009 tem que vir limpo, honesto e sincero com você e com todos a sua volta para que possa se alcançar novas emoções... felicidade, que muitos continuam buscando...e talvez não haja nada mais legítimo que isso.
A felicidade não é um estado final ao qual se chega e , depois disso, não há mais nada a fazer. O mesmo vale para o SUCESSO! Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado.
A felicidade que confusamente muitos procuram não está em nenhum lugar específico, nem relacionada a nenhum ato em especial. A felicidade é uma conquista que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena e grande atitude.
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. VIVA!
O importante é viver cada momento e aprender sua duração,pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Que no ano que vem, vocês...
Realizem todos os seus sonhos; Descubram a cada dia coisas novas para realizarem esses sonhos... Não tenham medo de viver o momento em que eles acontecerem;
Aproveitem, Deliciem-se de cada um deles...E, nesses momentos, descubram novos sonhos.
Usem o poder de voar...ter asas...
Dancem na chuva... plantem uma árvore... Vejam a inocência nos olhos de uma criança... fiquem bem quietinho ao lado da pessoa amada... escalem uma montanha... encontrem os amigos para não falar nada importante, Mas falar, falar muito... cantarolem uma música antiga ... arrumem as gavetas, joguem o que já passou fora e dêem um monte de roupa para quem precisa... andem sem rumo... falem sozinho... sorriam para aquele velhinho lá da praça... fiquem sentados na cozinha, assistindo a mãe fazer bolo... raspem a panela de brigadeiro com os dedos... brinquem... riam de si mesmo... encontrem um lugar secreto bem lindo e fuja para lá de vez em quando (esse eu tenho!) Fiquem de bobeira... tomem um banho de cachoeira (Ah São Luiz!), nadem em um rio... vão para a praia... vejam o nascer e o por do sol...andem pela areia... Vivam intensamente as coisas simples e belas do dia a dia
Fiquem em silêncio e ouçam dentro de vocês ...
Tenham asas como das águias!!!!
Não é necessário fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta.
Não precisam chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas, nem parvamente acreditarem que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e sejam claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, vocês, meus amigos, terão que merecê-lo, terão de fazê-lo novo e de novo... é a oportunidade de se reconhecerem, se enxergarem e mudarem!
Eu sei que não é fácil, mas tentem, experimentem...
Brindem sem exageros e terão o equilíbrio, a vida...
Creiam que são capazes e alcançarão seus objetivos. Acreditem... uma boa idéia pode se transformar em uma realização...
Preservem a própria vida e respeitem a vida alheia.
Economizem, mas com sabedoria. Não deixem de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se vendam por ele...
Amem com intensidade. Não tenham medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes... encontrem-se com Deus e com vocês todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
Agradeço imensamente por todos que participaram e me ajudaram intensamente neste ano de começos, re-começos, finalizações e perdas...
Aos novos e velhos amigos, a família, as delícias...
Feliz Natal, e como sempre um FODÁSTICO Ano Novo e que seus corações estejam aquecidos e em busca do que os fazem realmente felizes!
Grande Beijo, La
Nenhum comentário:
Postar um comentário