Ela se apaixonou por ele, exatemente quando ele a esqueceu!
E ela me perguntou: O que faço?
E eu refleti e conclui que: obviamente o abandono foge as escolhas...
E a respondi: Chore!
Mas, lembre-se de que provavelmente ele esteja muito bem, que passará as Festas em nova companhia e junto dos seus, se divertindo no último lugar de vocês, sem ter você!
Lembranças? Ele não as terá, pois está substituindo o que vocês viveram! Você o levantou, e o mostrou capaz de ser melhor... E você? Serviu de trampulim para a próxima dele!
Então como diz Fernando Pessoa:
"Se perder um amor... não se perca! Se o achar... segure-o! Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais... é nada".
E ela me respondeu com lágrimas nos olhos com partes de músicas do coração:
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim, mas mesmo assim... Minha flor serviu pra que você, achasse alguémUm outro alguém que me tomou o seu "amor", e eu fiz de tudo pra você perceber...E quanto a mim? Você assim e eu, por final sem meu lugar... (A Flor - Los Hermanos)... Se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade, pois é que assim em ti eu me atirei e fui te encontrar, pra ver que eu me enganei... Depois de ter vivido o óbvio utópico, te beijar, e de ter brincado sobre a sinceridade, e dizer quase tudo quanto fosse natural... (Retrato pra Iaiá - Los Hermanos).
Eu comovida, disse: Você minha amiga, demorou tanto para aceitar alguém novamente, para aceitar a possibilidade de viver o que gosta, e a vida te aprontou mais uma...!?! Então CHORE... até se sentir bem, reflita, e eu... estou aqui com meu colo e abraço!
E ela?
Deitou-se em meu colo e nele chorou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário